Objectivos



Pretendemos ser o apoio a empresas de arquitectura e arquitectos em particular, gabinetes de decoração e promoção imobiliária, minimizando desta forma os elevados custos operacionais com o pessoal técnico necessário e que as empresas necessitam ter nos seus quadros.


Acima de tudo ser um complemento, garantindo a realização dos trabalhos atempadamente e com todo o rigor e qualidade exigíveis.


Áreas em que prestamos serviços:


Arquitectura


- Colaboração em Projectos para Licenciamento.
- Execução de Projectos de Execução para Orçamentação e Obra.
- Levantamentos de Edifícios, Interior e Exterior para recuperação.


Cada projecto que aceitamos tem o toque do projectista, e, para garantir que essa linha seja contínua, estudamos o cliente e o seu método de representação.

Na área da Reabilitação Urbana, uma área cada vez mais em crescimento e que necessita de profissionais qualificados e com experiência, é para nós um desafio aceitar um projecto de requalificação.


Decoração


- Projectos de Decoração.
- Mobiliário personificado.
- Perspectivas tridimensionais.
- Restauro de interiores.


Um design pensado para cada cliente com todo o pormenor. Criamos um projecto reflectido no espaço existente, tornando esse espaço personalizado e único.


3D´s


- Modelação Tridimensional de moradias e edifícios.
- Renderização de imagens de espaços interiores e exteriores.
- Fotomontagem de 3D´s.
- 3D´s de Empreendimentos, mobiliários e Stands.


Cada vez mais o poder da imagem ajuda na compreensão do projecto, quem faz sabe, mas quem vê muitas das vezes tem dificuldade em perceber.
O nosso forte é a imagem, através dela mostra-mos tanto o trabalho do projectista como do decorador.